sexta-feira, 6 de março de 2015

Casa Anti-Zumbi


Se você mora na Polônia,pode ficar tranquilo que tem uma casa anti-zumbi e anti-apocalipse prontinha,só nos resta ver quem vai chegar la primeiro...


 A empresa polonesa KWK Promes projetou a casa durante 2 anos e em 4 anos de construção ela ficou pronta. Localizada em Varsóvia,capital da Polônia,ela mede 2,5 mil metros quadrados
, tem dois andares e paredes móveis de concreto.



MODO ANTI-ZUMBI LIGADO :

No modo anti-zumbi , as paredes de concreto se fecham e a unica passagem fica no segundo andar que é acessada por uma ponte,se não for o suficiente,um lancha chamas foi instalado bem na entrada da casa, que impossibilita a entrada de qualquer ser humano ou um walker (zumbi) qualquer.



MODO ANTI-ZUMBI DESLIGADO :

No modo zumbi off,por trás do muro de concreto,tem um design bem sofisticado de luxo,com aquecimento que usa energia solareletricidade.






"A casa contém uma piscina interna, um grande pátio coberto, uma janela-muro que abre numa espaçosa sacada no segundo andar e providencia uma bela vista, e diversas proteções extras, como câmeras de segurança. "

"Quando a ameaça atacar, a casa toda se fecha num bloco gigantesco e impenetrável de concreto, acessível apenas através de uma ponte levadiça, que entra no segundo andar." De acordo com o site Jovem Nerd.


OUTRA CASA ANTI-APOCALIPSE ?

Se você pensa que só existe essa Safe-House com toda essa segurança,você está errado.Na imagem abaixo,olhando de fora pode parecer só uma simples casa de campo afastada da cidade,até você ver seu interior.



Essa casa de campo foi criada em 1950 pra ser uma estação de controle de míssil,só que em 1991 foi abandonada.Nos últimos 20 anos ela foi reformada e hoje é uma propriedade de luxo,anti-zumbi,que está a venda por US $ 750.000 .








E você queria comprar uma casa dessa? Pra se prevenir em caso de apocalipse zumbi (kkkk)?
Fala ai nos comentários,opiniões,criticas,dicas de posts,o que tiverem afim de falar.


UM BEIJO PRA VOCÊS MINI WALKERS !!! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário