sábado, 7 de março de 2015

Quem são os habitantes de Alexandria ?




Aiden Monroe


Aiden é conhecido por ser um valentão, usando seu poder dentro da comunidade, pelo fato de ser o filho da líder, e Deanna Monroe está ciente disso. ele e seus pais foram detidos pelo Exército dos EUA e dirigido a uma comunidade em Alexandria para segurança.





Eric


Quando o surto começou, Eric e Aaron de alguma forma chegaram na Zona Segura de Alexandria.Eric é o quarto homossexual na série The Walking Dead, a primeira é Tara Chambler, segunda Alisha e terceiro Aaron,é um homem por volta dos 30 anos







               



Aaron

Ele é assumidamente gay,criou um relacionamento sério com Eric e até então, os dois ficaram responsáveis de recrutar sobreviventes perdidos para sua comunidade.














Deanna Monroe

Deanna é uma mulher por volta dos 60 anos de idade,era uma congressista em Ohio, e que venceu a reeleição.Ela era casada com um professor de arquitetura chamado Reg, com quem teve um filho chamado Aiden.Jogou poker em seu tempo de lazer e segundo ela, se não tivesse ganhado a reeleição, ela seria uma jogadora profissional de poker.




Jessie


Ela tem dois filhos e era uma estilista,uma artista, entre outros dez postos de trabalho. Jessie e sua família foram parar na Zona Segura de Alexandria, onde lá, ela passou a trabalhar na despensa.











Ron

Filho do cirurgião Pete e da cabeleireira Jessie, ele também é irmão de Sam.Este personagem nos quadrinhos tem o sobrenome Anderson, cujo não tem na série de televisão.
Isso também acontece com o seu pai e mãe, menos o de Sam,que nunca apareceu nos quadrinhos como seu irmão.












Nicholas


Apareceu assim que o grupo entra em Alexandria solicitando que eles entreguem suas armas.Ele é quase sufocado por Daryl (Norman Reedus) durante uma briga.













Olivia

Ela trabalhou sete anos em uma cafeteria,e é responsável pelos estoques de Alexandria















Pete

Só se sabe que é marido de Jessie.Nos quadrinhos é um cara problemático.















Enid

Está a oito meses em Alexandria,não se sabe muito sobre ela.Carl flagra Enid pulando os muros e tenta segui-la, o que a torna ainda mais misteriosa.












Fonte: The Walking Dead Wikia


E ai? O que pensam sobre Alexandria? Deixa nos comentários que eu leio todos. ;)

Um beijo pra vocês Mini Walkers !!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário