terça-feira, 10 de março de 2015

O que é o W na cabeça dos zumbis?



No episodio 13 ( Season 5 ) Rick, Daryl e Carol notaram um W "esculpido" na cabeça
de um zumbi.Embora essa seja a primeira vez que os personagens notaram esse W,o publico já tinha notado antes.

No ep "o que aconteceu e o que está acontecendo" os espectadores viram pela primeira vez uma duzia de zumbis saindo da traseira de um caminhão e caindo em cima do carro do grupo do Rick com o W na cabeça.




Wolves ( Lobos )

Já vimos diversos avisos como "Wolves not far" (lobos não muito longe) ou no episódio 12 "remember" que Carl encontrou um quadrinho com "Wolf Fight" ( Briga de lobo ) escrito no verso.



Ou até mesmo a comunidade onde a família do Noah estava ( morta) vimos que alguém atacou aquele lugar,e talvez seja os "lobos" já que o aviso "Wolves not far" estava escrito no muro da comunidade (ou bem próxima dela).

The Whisperers ( Os sussurradores )




"The Whisperers" foram recentemente introduzidos nos quadrinhos de The Walking Dead.Do estilo dos canibais do Terminus,eles sobrevivem de uma maneira meio que assustadora,colocam a pele dos Walkers ( Zumbis ) para poder caminhar entre eles, e o pior ,eles perseguem e matam outros sobreviventes.






 Morgan havia mencionado na 3° temporada ( Episódio "Clear" ) algo do tipo " pessoas vestindo rostos das pessoas mortas ",talvez ele tenha alguma relação com os sussurradores,mas isso vamos ver nos próximos 3 episódios finais da 5° temporada...




Talvez ele se torne o novo vilão? Ou se junte novamente ao Rick e o grupo? Coloque seus pensamentos nos comentários.

Um beijo pra vocês Mini Walkers ! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário