segunda-feira, 2 de março de 2015

Season 3 The walking Dead Game ?




Zerei o jogo essa semana e, eu queria muito que tivesse uma season 3.Pra mim da season 1 pra 2 só melhorou a qualidade.E se você também quer uma continuação, pode ir se preparando que ela esta a caminho :D



A Telltale  diz que The Walking Dead 3º Temporada já esta em desenvolvimento,depois de muitas notas positivas,empolgação dos fãs e jogadores do game.





  A 1º temporada foi lançada entre Abril e novembro de 2012 e a 2º entre dezembro de 2013 e agosto de 2014.Levou um pouco mais de 1 ano para se desenvolver uma temporada,então talvez a season 3 esteja prevista mais ou menos pra setembro,outubro de 2015.





Clementine Protagonista?

Na season 1 controlávamos Lee Everett e depois na 2 passou pra Clementine.Eu acredito que a protagonista não seja ela.

 A 2 temporada teve 4 finais diferentes ( ALERTA SPOILER SEASON 2 ) quem escolheu não atirar em Kenny teve, na minha opinião,o melhor final, porque eles chegaram em Wellington e talvez fosse uma esperança pra eles de ter uma vida pelo menos "segura" para o Alvin Junior ( AJ para os íntimos...)   ( FIM DO SPOILER )



Vai ter 4 continuações diferentes?

 Bom,quem já zerou a Season 2 sabe que tem finais diferentes que não vou citar neste post pra não dar muito spoiler.

 Se for carregar um save da season 2 igual na primeira temporada vai ser muito difícil pra Telltale ter que fazer praticamente 4 jogos diferentes,então,na minha opinião acho que eles vão pegar o final que mais jogadores tiveram(que aparece a porcentagem quando acaba o ep ) e vão continuar a partir dali .




E você? O que você acha? Deixa suas opiniões nos comentários,se não quiser perder nenhum post,se inscrevam "mini walkers" (ainda estou tentando achar um apelido pra vocês ;) ..... ). Um beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário