sexta-feira, 13 de março de 2015

Os 10 melhores Zumbis do The Walking Dead



10- Zumbi da Chave de Fenda


Episódio 1 / 2º Temporada.Uma horda de zumbis estava se aproximando do trailer de Dale,e o grupo do Rick se escondeu debaixo dos carros,menos Andrea que ficou dentro de um banheiro.Dale deu a chave de fenda a ela,e por sorte conseguiu matar o zumbi.





9-Zumbi enforcado pela Michonne

No episódio "This Sorrowful Life" da 3º temporada ,Merle sequestrou a Michonne (a pedido do governador).Quando eles pararam pra consertar o carro,Merle prendeu michonne em uma coluna,e quando os zumbis vieram...ela enrolou-se envolta do zumbi,enforcando o. #MichonneBadass




8-Esposa do Morgan

Apareceu na 1º temporada,episodio 1,Mãe de Duane ,Jenny morreu em casa e Morgan não teve coragem de mata-la,deixando a vagando pela cidade.




7-O zumbi isolado

O zumbi isolado,aparece em um episódio em que Rick e Shane vão até uma escola ( episódio 10 / 2º temporada) e lá acabam se desentendendo.No caminho de volta entra em cena o zumbi isolado "à distância" e  toca uma da melhores musicas do The Walking Dead de fundo.





6-Zumbi com Armadura

Na 3º Temporada episódio 1,quando Rick e o grupo estavam limpando a prisão,o zumbi de armadura e o zumbi da mascara de gás apareceram.Por algum motivo,quis colocar só o de armadura nesse top dez...(Gostei dele).




5-A Garotinha Zumbi

A famosaicônica garotinha de camisola e pantufas do The Walking Dead,foi apresentada na 1º temporada,episódio 1,logo depois do Rick acordar para o "pesadelo" e sair pra procurar gasolina no cavalo que ele encontrou.











4-Zumbis de estimação da Michonne


Na 3º temporada,quando Michonne apareceu,trouxe com ela seus "pets".Zumbis sem braços e sem mandíbula que podem servir de "repelentes de zumbis",ou seja,ela se mistura com os walkers pelo cheiro dos seus "pets".





3-Penny

Penny Blake era filha do Governador que se transformou em zumbi,mas mesmo assim,seu pai mantinha-a presa em correntes,penteava seu cabelo e dava carinho (era quase um cachorrinho...) Michonne "matou" Penny (mesmo ela já estando morta) o que gerou o ataque da prisão.







2-Zumbi do poço

Uma das cenas mais engraçadas do The Walking Dead,foi nesse episódio 5 da 2º temporada,que Glenn teve que descer em um poço,em busca de água limpa,onde tinha um zumbi,gordo e inchado.
























1-A Zumbi da Bicicleta

 O mais icônico do The Walking Dead (na minha opinião),que além de ser um zumbi qualquer,ela teve uma história em um episódio extra.Depois de se assustar com ela,Rick retorna para matá-la e livrar a pobre "zumbi da bicicleta" do sofrimento.


E ai? Falto algum zumbi? São tantos.... Fala ai pelos comentários,não precisa ter conta e nem digitar "palavra chave" para confirmar que você não é um robô (eu acredito em vocês).

Um Beijo pra vocês Mini Walkers ! <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário