domingo, 1 de março de 2015

Daryl vai perder a mão?


 O Norman Reedus ( o ator que faz o Daryl) publicou uma foto no Twitter que dizia o seguinte:



"I said yes" (Eu disse sim) simulando um pedido de casamento,com a mão maquiada e cheia de "sangue".Sera que ele vai perder a mão? Talvez seja qualquer coisa,alguem precisar de ajuda ,e a mão dele ficar suja ,que é o que normalmente acontece,ou algo do tipo.Mas pra causar mais polemica ainda ele publicou essa foto:






Essa da pra ver claramente que alguém pode mesmo perder a mão , e na legenda escrito "Divorciamos" ( Norman e suas brincadeiras kkkk ) .Mas se isso for realmente um Grande Spoiler não sei como a amc deixou ele publicar isso no Twitter ,talvez por mais audiência em the walking dead? por polemica? Ou foi só uma "brincadeirinha" ?





Ligando os fatos - A season finale da 5º temporada de the walking dead vai ter duração 90 minutos, se você ainda não sabia disso,clique aqui para mais informações(pode clicar que não vai fechar essa janela).


 Enfim, a amc divulgou uma sinopse (não tem spoilers) sobre essa Season Finale que dizia o seguinte: "Daryl vai se encontrar em apuros durante uma expedição fora da comunidade" que no caso é Alexandria.Ela também divulgou que esse ep vai ter um foco maior no Daryl ,e se voce parar pra pensar pode sim ser que ele morra ou perca a mão como mostra as fotos que ele postou.






E se ele perder a mão? Como ele vai atirar com o crossbow? :( Deixe sua opnião aqui nos comentários e se quiser receber mais postagens se inscreva no blog que vai me ajudar muito! Um beijo pra vocês <3 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário